terça-feira, 31 de julho de 2012

Batom vermelho: bonito ou exagerado?

Olá meninas, me desculpem por não ter postado ontem, eu não estava muito bem. Hoje vou falar sobre uma coisa muito usada hoje em dia e que eu a-m-o, batom vermelho:

Lindo né? Bom, o batom vermelho pode ser bonito e exagerado ao mesmo tempo se não for usado corretamente. Muitas vezes usamos e não ficamos satisfeitas, mas isso ocorre porque cada tom de pele tem seu tom de vermelho, procure ir experimentando vários tons até chegar na tonalidade desejada.
O batom vermelho combina com tudo, tanto de dia como a noite.
Eu me adaptei ao meu e usei hoje de manhã para ir na cabeleireira, kk:
Sei que não está aparecendo muito mas estou de batom vermelho. Vocês também podem usar o rosa pink que também é bem forte e fica bonito, eu tenho e também acho lindo.
É isso garotas, espero que tenham gostado, qualquer dúvida sugestão ou crítica mandem por comentário, até a próxima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário