sexta-feira, 27 de julho de 2012

Me organizando

Olá galera, esse post vai ser um pouco diferente dos outros, vou falar pra vocês sobre o blog, os dias que vou postar e etc, espero que leiam! (:
Então, hoje só faz dois dias de blog e eu ainda não sou muito boa com isso, preciso me organizar mais e organizar algumas coisas do blog e para isso eu decidi que vou postar todos os dias (só não irei postar quando eu tiver algum compromisso) e quando der, irei postar duas vezes ao dia, um post de tarde e um post de noite. Atenção galera, quando voltar as aulas provavelmente eu não irei postar, apenas nos finais de semana, espero que vocês estendam pois não estou indo muito bem na escola e preciso desse tempo para me dedicar mais.
Sobre comentários e críticas "construtivas" irei ler todas, vocês podem mandar por comentário embaixo do post que você acha que posso melhorar ou que você gostou, também podemos nos comunicar pelo twitter, facebook, e pelo ask.
É isso anjos, espero que isso não prejudique vocês e nem eu, continuarei postando normalmente até semana que vem, depois eu mando outro post sobre o assunto. Até a próxima :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário