sexta-feira, 27 de julho de 2012

Estampa Galaxy Print

Olá galera, hoje vai ser tutorial, irei ensinar sobre uma coisa que está suuuper na moda e pode ser usada tanto em peças femininas como masculinas, o famoso Galaxy Print ou Galáxia. Está sendo muito usado e combina com tudo, pode ser usado de noite e de dia, sua estampa pode ser usada em shorts, camisetas, blusas de frio, calças e afins, e de todos os tecidos. Algumas peças:

Lindos né? Na minha opinião fica melhor em shorts e em saias, mas você pode fazer em qualquer peça que quiser. Bom, chega de falar, vamos pro tutorial:
Você vai precisar:
1 peça de roupa preta
Pincel ou escola de dente velha (recomendo a escova)
Borrifador de água
Água sanitária
Tintas para tecido (branca, lilás e rosa)

Borrife a água sanitária em toda a peça, espirre de longe e de perto para ficar com melhor efeito, fazendo grandes círculos. Espere mudar a cor e secar.
Nas manchas maiores, pegue a escova com a tinta branca e façam círculos esfumando. Logo após passe a tinta lilás por cima das manchas brancas, e depois faça o mesmo passando a rosa em cima da lilás. 
É isso, bem facinho né? Eu fiz com essas cores mas vocês podem fazer com as cores que quiserem mas claro que deve ser cores que se pareçam e a galáxia e tal.
Bom, é isso ai, espero que tenham gostado, se tiverem dúvidas, críticas e sugestões mandem por comentário ou vejam o post anterior que lá estão algumas redes sociais que eu uso. Até a próxima :D

2 comentários:

  1. Olá, gostei bastante daqui, o nome dos nossos blog se parecem hihi. Parabéns mesmo, seus posts são ótimos e tomare que dure bastantão, eu nau mexo no meu mais acompanho desde ontem o seu e gosto bastante. Continui assim <3

    ResponderExcluir